Geral

Defesa Civil de Camaquã leva auxílio a famílias da Vila da Pacheca

Famílias da localidade ficaram desabrigadas devido ao temporal registrado na madrugada e começo da manhã de hoje (12)
12/06/2020 - 17h43min Corrigir

Por conta dos ventos fortes, acompanhados de grandes volumes de chuva, que atingiram a região de Camaquã na madrugada e começo da manhã desta sexta-feira (12), famílias do interior do município, principalmente da Vila da Pacheca, tiveram suas casas destelhadas e ficaram sem cobertas e roupas. 

Após o ocorrido, a Defesa Civil de Camaquã, por meio do coordenador e atual secretário especial de governo, Rafael de Moura, realizou diversas ações para amenizar os transtornos na comunidade. Através de parceria com o Corpo de Bombeiros, Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social e dos próprios camaquenses, foi possível adquirir roupas, cobertores, colchões e alimentos para as famílias atingidas pelo temporal. 

A Secretaria do Desenvolvimento Social realizou um levantamento para providenciar o que é mais necessário neste momento para essas pessoas. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, alguns grupos de voluntários se deslocaram até à Vila da Pacheca para levar as roupas e mantimentos arrecadados. 

Qualquer doação para ajudar os desabrigados pode ser entregue na Secretaria do Desenvolvimento Social, que fica na Rua João de Oliveira, nº 57, no centro; ou Corpo de Bombeiros, na Avenida José de Souza Castro, no bairro São José.

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FAMOSOS
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
RESTAURANTE COME COME
PADARIA ESTRELA
OLIDATA
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +