Polícia

Brigada Militar recaptura um dos fugitivos da Penitenciária de Encruzilhada do Sul

Cinco detentos fugiram da casa prisional na madrugada dessa sexta-feira (12); quatro deles ainda seguem foragidos

Compartilhe:
13/06/2020 - 09h38min Corrigir

A Brigada Militar recapturou um dos cinco fugitivos da Penitenciária Estadual de Encruzilhada do Sul. A fuga ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (12), depois que os apenados cortaram a grade da janela de suas respectivas celas e pular o muro da casa prisional. Desde então, a polícia passou a realizar buscas pelos foragidos, tanto na cidade quanto no interior do município. 

Conforme informações, o foragido foi abordado enquanto estava a pé, em frente a um quiosque na ERS-471, no começo da tarde de ontem. Roni da Silva foi encaminhado novamente para o Presídio de Encruzilhada do Sul.  

As buscas pelos outros quatro fugitivos ainda estão em andamento. Seguem desaparecidos: Elisandro Limberger Santos, Masuel de Barros Machado, Paulo Gomes e Willian Jardim Miranda. Os crimes que eles cometeram não foram divulgados. Qualquer denúncia sobre o paradeiro deles pode ser informada ao 190, da Brigada Militar, ou 197, da Polícia Civil. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
AFUBRA MAR 2024