Geral

Casa do acusado de estuprar e matar menina de 12 anos é incendiada em Santana da Boa Vista

A polícia acredita que o fogo tenha sido provocado pela população, em represália pelo crime brutal

Compartilhe:
13/06/2020 - 14h06min Corrigir

A residência do homem apontado como autor da morte e suposto estupro de uma menina de 12 anos, em Santana da Boa Vista, foi incendiada na madrugada deste sábado (13). A suspeita da Brigada Militar é de que o fogo tenha sido causado intencionalmente pela própria comunidade, que está revoltada com o crime. 

O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul foi acionado para conter as chamas. De acordo com informações, a residência teve queima total no interior de dois pavimentos. Segundo informações dos vizinhos, a mãe do acusado não estava em casa na hora do incêndio, estando desaparecida desde o dia da morte da menina. 

O assassinato de Ana Carolina Vinholes aconteceu na tarde da última quarta-feira (10), após a adolescente ter ido à casa de uma costureira, levar umas roupas para ela consertar, a pedido da mãe. A BM localizou o corpo da menina dentro de um roupeiro da casa, onde só estava o filho da costureira, de 29 anos. O cadáver foi encontrado nu, com marcas de violência e uma manta enrolada no pescoço. A causa da morte foi apontada como por estrangulamento e a polícia suspeita, ainda, de que Ana Carolina tenha sido violentada sexualmente antes de ser morta. 

O acusado pelo estupro e assassinato da menina foi removido da Penitenciária de Caçapava do Sul para o Presídio de Santa Maria, onde permanecerá até o encerramento do inquérito. A polícia cumpriu busca e apreensão na casa do investigado. Durante a oitiva, no momento da prisão em flagrante, o homem permaneceu em silêncio, conforme informações da polícia ao portal de notícias Blog do Evaldo Gomes.  

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET