Geral

Comunidade de Santana da Boa Vista realiza passeata pedindo justiça para a morte de menina

Adolescente de 12 anos foi morta na última quarta-feira (10) e há suspeita de que ela ainda tenha sido estuprada; população está em choque com o crime

Compartilhe:
14/06/2020 - 21h52min Corrigir

Na tarde deste domingo (14), uma caminhada foi realizada em memória de Ana Carolina Vinholes, menina de 12 anos que foi morta na última quarta-feira (10), em Santana da Boa Vista. A passeata teve início no trevo de entrada da cidade, passando pelo centro, indo em direção à Escola Estadual Jacinto Inácio, onde a adolescente estudava. 

Durante 3 km de caminhada, os familiares, amigos, membros da escola e demais pessoas da comunidade carregavam cartazes com frases pedindo por justiça, além de balões nas cores preto e branco e vestiam roupas nesses mesmos tons, como forma de demonstrar luto e comoção. Os cartazes foram entregues no colégio, onde foi realizado 1 minuto de silêncio junto com orações. 

A passeata teve o apoio da Brigada Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ana Carolina foi estrangulada e a polícia suspeita que ela tenha sido estuprada antes de morrer, já que seu corpo foi encontrado com marcas de violência. O acusado do crime é um homem de 29 anos, filho da costureira que a mãe da menina pediu para ela levar algumas roupas para conserto. Ele está preso na Penitenciária de Santa Maria. A costureira está desaparecida desde o dia do crime, mas segundo informações, não estava em casa na hora do ocorrido. Na madrugada de sábado (13), a residência foi incendiada. A polícia acredita que o fogo tenha sido criminoso, provocado como forma de represália. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET