Polícia

Mais um preso foragido do Presídio de Encruzilhada do Sul é recapturado

Detento foi localizado pela Brigada Militar em Minas do Leão, na tarde desse sábado (13)

Compartilhe:
14/06/2020 - 22h10min Corrigir

Foi recapturado mais um preso que havia fugido da Penitenciária de Encruzilhada do Sul na madrugada da sexta-feira (12). De acordo com informações, o foragido foi localizado pela Brigada Militar em Minas do Leão, no começo da tarde desse sábado (13). 

O apenado Elisandro Limberger Santos, de 31 anos, tem antecedentes por homicídio, latrocínio, estupro, ameaça, cárcere privado, roubo a veículo, roubo a residência com lesões, furto, entre outros crimes.  

A BM recebeu informações sobre o paradeiro do fugitivo através de denúncia. Ao realizar averiguação, os policiais militares conseguiram abordar e prender o homem. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Butiá, antes de ser removido novamente para o sistema prisional.  

Com este, dois dos cinco foragidos foram recapturados. As buscas pelos outros três ainda estão em andamento. Seguem desaparecidos: Masuel de Barros Machado, Paulo Gomes e Willian Jardim Miranda. Os crimes que eles cometeram não foram divulgados. Qualquer denúncia sobre o paradeiro deles pode ser informada ao 190, da Brigada Militar, ou 197, da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ