Polícia

PRF apreende mais de 70 quilos de maconha após perseguição em Passo Fundo

Droga estava sendo transportada em uma caminhonete desde Santa Catarina

Compartilhe:
15/06/2020 - 09h14min Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Brigada Militar e do Comando Rodoviário da BM, apreendeu mais de 70 quilos de maconha na noite desse domingo em Passo Fundo. A droga estava em uma Fiat Strada que foi perseguida e abordada até o bairro Professor Schisler, onde o motorista abandonou o veículo e embrenhou-se em uma mata. Ele não foi mais visto apesar das buscas na área.

Na Fiat Strada foram encontrados dois fardos contendo 71,8 quilos do entorpecente na forma de tijolos. A caminhonete tinha placas clonadas e havia sido roubada durante um assalto a propriedade rural ocorrido no dia 27 de maio passado no interior deste município de Sertão.

A apreensão do carregamento de maconha foi possível após troca de informações entre os serviços de inteligência da PRF, da BM e do CRBM sobre o veículo que estaria vindo da divisa com Santa Catarina, com possível envolvimento com tráfico de droga. A BR 285 e a ERS 324 foram monitoradas até o momento em que a Fiat Strada foi avistada no trevo de acesso para Passo Fundo. O condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu, sendo perseguido. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNET