Geral

Novos bairros receberam recolhimento de entulhos em Camaquã

Nesta oportunidade os bairros Santa Marta, São João, Carvalho Bastos e Santa Bárbara, foram os contemplados com este serviço

Compartilhe:
15/06/2020 - 09h20min Prefeitura de Camaquã Corrigir

O Governo Municipal, através dos servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, vem realizando diversos serviços de retirada de entulhos e podas aos finais de semana e feriados.

Nesta oportunidade os bairros Santa Marta, São João, Carvalho Bastos e Santa Bárbara, foram os contemplados com este serviço que leva melhorias para a comunidade camaquense. Vale lembrar que, a atual administração solicita a população que faça o descarte destes materiais no local adequado, no aterro sanitário, evitando colocar nas ruas da cidade trazendo transtornos para todos, pois leva a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

Este serviço terá continuidade pelos próximos finais de semana, sendo atendido no momento bairros que ainda não receberam este serviço nos últimos dias, serviço este que é feito em rodízio pelos bairros.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES