Polícia

Dois eventos com aglomerações são encerrados pela polícia na Região Metropolitana

Na madrugada de domingo (14), a Brigada Militar flagrou uma rave organizada em uma fazenda. Ao longo da tarde, descobriu outra aglomeração, desta vez, em um terreno baldio, e que teria sido combinada pelas redes sociais

Compartilhe:
15/06/2020 - 11h32min Corrigir

Dois eventos com aglomerações foram dispersados pela Brigada Militar de Taquara ao longo desse domingo (14) em dois locais do município. 

O primeiro local teve intervenção policial na madrugada, após denúncias. Os policiais encerraram uma festa rave com aproximadamente 200 pessoas que estava acontecendo desde a noite de sábado (13) em um sítio particular, no interior, próximo à divisa com Gravataí. 

Segundo informações oficiais, ao perceberem a aproximação da polícia, alguns participantes conseguiram fugir. Em uma dessas tentativas de fuga, um homem perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala na propriedade, mas o motorista conseguiu fugir a pé. 

Ninguém foi preso e a polícia não encontrou drogas no local. Os proprietários do sítio receberam termos circunstanciados por descumprimento de decreto de saúde pública e perturbação do sossego. 

Já o segundo evento interditado foi durante a tarde de ontem, dessa vez, em um terreno baldio. Segundo a BM, ao menos 500 pessoas se reuniam após terem combinando a festa pelas redes sociais. 

A polícia não conseguiu identificar quem teria organizado o evento. Um homem foi detido por adulteração de sinais de moto e mais de 40 motocicletas foram apreendidas, com infrações de trânsito. Outras pessoas que estavam presentes também foram autuadas por posse de drogas e descumprimento de decretos de medidas sanitárias. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)