Polícia

Polícia Civil encontra casal baleado e amarrado nas mãos e pés em Porto Alegre

Homem estava morto e mulher se encontrava gravemente ferida

Compartilhe:
15/06/2020 - 13h41min Corrigir

A Polícia Civil apura uma execução ocorrida na noite de domingo na avenida Ernesto Neugebauer, no bairro Humaitá. Acionados na ocorrência, os policiais militares do 11º BPM compareceram no local e constataram que um casal estava baleado e caído, ambos amarrados nas mãos e pés com fios de energia elétrica, na calçada de um amplo terreno baldio.

O homem já se encontrava morto, mas a mulher estava gravemente ferida, sendo socorrida e hospitalizada. Na mesma noite, um indivíduo foi assassinado após ter invadida a residência na vila Santo André, que fica no extremo da avenida Ernesto Neugebauer, ao lado da freeway, na mesma região. A vítima ainda tentou fugir, mas não teve êxito. Não é descartada a possibilidade de ligação entre os dois casos.

Interior

Em Casca, a Polícia Civil e a Brigada Militar registraram um duplo homicídio na Estrada Velha, na localidade de Capela Geral Velha. Os corpos de duas mulheres, com marcas de tiros, foram encontrados dentro de um Ford Focus, de cor prata, na entrada da propriedade. Elas foram identificadas como mãe e filha, Neusa Maria Rapkievicz, 56 anos, e Ana Paula Rapkievicz, 32 anos.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR