Geral

Usina de asfalto passa a operar em Camaquã a partir do dia 22, afirma prefeitura

Durante a inauguração da fábrica, haverá transmissão pela página do Executivo
15/06/2020 - 15h27min Atualizada em 15/06/2020 - 17h12min Corrigir

Na semana passada, o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, reuniu parte do secretariado municipal, acompanhado de representantes de entidades locais, para a construção do planejamento das obras de asfaltamento do município, como também definir a entrega oficial da usina. De acordo com informações oficiais do gabinete do prefeito, a fábrica será inaugurada na próxima segunda-feira, 22 de junho, a partir das 9 horas. 

Neste dia, haverá transmissão pelos meios de comunicação da prefeitura para que, em seguida, comece a colocação do asfalto na Rua Bento Gonçalves, primeira a receber pavimentação, segundo o planejamento feito pelo Executivo municipal. 

A prefeitura, em comum acordo entre os participantes da reunião, fará isso para que os camaquenses conheçam a usina em funcionamento e também como forma de reforçar o fato desse ser um grande passo para o município, conforme afirmou a assessoria de comunicação do município. 

Posterior ao asfaltamento da Rua Bento Gonçalves, o serviço segue para a Avenida Sete de Setembro, que receberá pavimentação entre as ruas Marechal Floriano e Antônio Duro. Depois, será a vez da Avenida Presidente Vargas, entre as ruas Marechal Floriano e Bento Gonçalves. O projeto também prevê o asfaltamento na Avenida Olavo Moraes, entre as ruas Antônio José Centeno e Bernardo Vieira Dias. O prefeito Ivo já está com a Licença de Operação, a qual foi concedida pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam). Leia na íntegra:

MAIS NOTÍCIAS

PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +