Saúde

Quatro camaquenses estão internados em hospitais de referência no Estado para tratamento da covid-19

Três estão em Rio Grande, dois com diagnóstico positivo e outro com suspeita, e um encontra-se em unidade hospitalar de Porto Alegre
15/06/2020 - 16h42min Corrigir

Quatro moradores de Camaquã estão internados em hospitais da alta complexidade e que são referência para o tratamento da covid-19 no Rio Grande do Sul. A informação foi concedida durante o pronunciamento do secretário da Saúde, Fabiano Martins, na tarde desta segunda-feira (15), pela página oficial da prefeitura no Facebook. 

Conforme afirmou o titular da pasta, três encontram-se hospitalizados em Rio Grande, no Sul do Estado. Dois foram diagnosticados com o novo coronavírus e são do sexo masculino. Um deles tem 42 anos e está internado em leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto que o outro, de 89 anos, foi removido para a Unidade Covid-19. O terceiro paciente apresentou sintomas da covid, estando em leito de UTI, aguardando o resultado do teste. 

Já o quarto paciente também testou positivo e encontra-se, neste momento, internado em hospital de Porto Alegre. Mais detalhes sobre ele não foram informados pelo secretário durante a live. 

Assista ao pronunciamento na íntegra:

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRUPO WHATSAPP
OLIDATA
LAVAGEM FERNANDES
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +