Polícia

Câmeras de segurança flagram ação de assaltante em Camaquã

Criminosa furtou carteira com documentos de dentro de uma camionete estacionada na garagem da residência. Ela é bastante conhecida na comunidade por delitos semelhantes a esse
16/06/2020 - 09h44min Corrigir

Uma residência localizada no bairro Dr. Rosinha (Cohab), em Camaquã, foi alvo de furto na noite dessa segunda-feira (15). As câmeras de segurança flagraram parte da ação.  

De acordo com o relato da vítima através de uma publicação no Facebook, uma mulher, já bastante conhecida da comunidade por realizar esse tipo de crime, entrou na camionete que estava estacionada na garagem da residência e furtou uma carteira com dinheiro e todos os documentos em nome de José Aldemir de Farias Dias. Se alguém localizar, deve entregá-los na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) ou ao próprio dono, entrando em contato com ele pelo Facebook.

A assaltante possui diversas passagens na polícia por delitos semelhantes a esse. Inclusive, em alguns casos, ela pede doações de comida, roupas e dinheiro nas casas e enquanto a pessoa providencia os donativos, a mulher aproveita para realizar os furtos. Há cerca de um ano, ela também flagrada invadindo pela janela uma residência de outro bairro da cidade.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
LAVAGEM FERNANDES
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +