Tecnologia

Primove: saiba como o atendimento personalizado beneficia os camaquenses

Este tipo de atendimento fomenta o contato passageiro/empresa e motorista/empresa

Compartilhe:
16/06/2020 - 09h49min Corrigir

O aplicativo de transportes camaquense Primove é o único do ramo que oferece um atendimento personalizado para os clientes da região.

Caso o usuário venha a ter qualquer tipo de problema com o aplicativo, ele pode utilizar qualquer um dos três canais de comunicação, telefone/WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa.

Desta forma a empresa consegue manter contato com o usuário sem dificuldades e resolver os problemas com mais agilidade.

O telefone/WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o [email protected], a empresa fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ