Tecnologia

Primove: saiba como o atendimento personalizado beneficia os camaquenses

Este tipo de atendimento fomenta o contato passageiro/empresa e motorista/empresa
16/06/2020 - 09h49min Corrigir

O aplicativo de transportes camaquense Primove é o único do ramo que oferece um atendimento personalizado para os clientes da região.

Caso o usuário venha a ter qualquer tipo de problema com o aplicativo, ele pode utilizar qualquer um dos três canais de comunicação, telefone/WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa.

Desta forma a empresa consegue manter contato com o usuário sem dificuldades e resolver os problemas com mais agilidade.

O telefone/WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o contato@primove.com.br, a empresa fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

PADARIA ESTRELA
SUPER SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +