Polícia

PRF apreende caminhão carregado com pneus estrangeiros ilegais no RS

Mercadoria tinha como destino o município de Canguçu e era de propriedade de um homem que conduzia uma picape à frente do caminhão
16/06/2020 - 11h55min Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 250 pneus de origem estrangeira na madrugada desse domingo (14), na BR-293, em Bagé. Segundo informações, a mercadoria teria entrado de maneira ilegal no país, sendo transportada no compartimento de carga de um caminhão. 

Os policiais rodoviários federais, durante ações de fiscalização e combate ao crime, abordaram um caminhão, com placas de Canguçu, que transitava pela BR-293. Ao vistoriar o veículo, a equipe encontrou cerca de 250 pneus de origem estrangeira e foi constatado que eles foram introduzidos ilegalmente no país. 

O condutor de uma picape Ford Courier, que viajava à frente do caminhão, era o responsável pela carga, e também foi abordado. Segundo ele, a mercadoria foi carregada no Uruguai e tinha como destino o município de Canguçu. 

A mercadoria, os veículos e os motoristas foram encaminhados à polícia judiciária de Bagé para o registro da ocorrência e demais providências legais cabíveis neste caso. 

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PADARIA ESTRELA
SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
FAMOSOS
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RESTAURANTE COME COME
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +