Polícia

PRF apreende caminhão carregado com pneus estrangeiros ilegais no RS

Mercadoria tinha como destino o município de Canguçu e era de propriedade de um homem que conduzia uma picape à frente do caminhão

Compartilhe:
16/06/2020 - 11h55min Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 250 pneus de origem estrangeira na madrugada desse domingo (14), na BR-293, em Bagé. Segundo informações, a mercadoria teria entrado de maneira ilegal no país, sendo transportada no compartimento de carga de um caminhão. 

Os policiais rodoviários federais, durante ações de fiscalização e combate ao crime, abordaram um caminhão, com placas de Canguçu, que transitava pela BR-293. Ao vistoriar o veículo, a equipe encontrou cerca de 250 pneus de origem estrangeira e foi constatado que eles foram introduzidos ilegalmente no país. 

O condutor de uma picape Ford Courier, que viajava à frente do caminhão, era o responsável pela carga, e também foi abordado. Segundo ele, a mercadoria foi carregada no Uruguai e tinha como destino o município de Canguçu. 

A mercadoria, os veículos e os motoristas foram encaminhados à polícia judiciária de Bagé para o registro da ocorrência e demais providências legais cabíveis neste caso. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASTBK INTERNET