Polícia

PRF prende homem acusado de homicídio e tentativa de feminicídio em Minas do Leão

O criminoso tentou fugir por aproximadamente 10 km, sendo capturado logo após se envolver em um acidente. Foram apreendidas com ele várias armas e uma estava suja de sangue

Compartilhe:
16/06/2020 - 15h55min Corrigir

Na tarde desta terça-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem acusado dos crimes de homicídio e tentativa de feminicídio na BR-290, em Minas do Leão, enquanto ele tentava fugir. De acordo com informações, o preso teria matado a tiros o atual companheiro da ex-namorada e tentado matar a mulher a golpes de faca.

A PRF passou a monitorar um automóvel Fiat Uno vermelho após receber informação da Brigada Militar sobre o tal homem que estaria fugindo em um veículo dessa marca e modelo. Próximo ao posto da PRF em Pantano Grande, o carro foi localizado transitando em alta velocidade, e quando o condutor avistou os policiais, entrou em uma estrada prómima da rodovia, na tentativa de despistar os agentes federais, que iniciaram uma perseguição ao veículo.

O homem tentou fugir por aproximadamente 10 km, sendo capturado somente quando perdeu o controle do automóvel e chocou-se contra um barranco. A PRF encontrou dentro do veículo uma carabina municiada, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e uma adaga suja de sangue.

O motorista foi preso e encaminhado à polícia judiciária de Minas do Leão para registro do flagrante pelos crimes cometidos e posteriormente removido ao sistema prisional.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)