Geral

Rua Bento Gonçalves começa a receber obras de preparação para asfaltamento em Camaquã

Obras na via estão sendo feitas para a colocação de asfalto a partir da próxima segunda-feira (22)
17/06/2020 - 14h56min Corrigir

Tiveram início na manhã desta quarta-feira (17) os últimos arremates na Rua Bento Gonçalves antes da via começar a ser asfaltada em Camaquã. Os servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura começaram os trabalhos depois que o prefeito Ivo de Lima Ferreira recebeu a Licença de Operação da usina de asfalto, emitida pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luis Roessler (Fepam). 

Está sendo feito um processo de nivelamento das imperfeições da base para, posteriormente, ser colocado o asfalto. Na próxima segunda-feira (22), a usina será inaugurada, com transmissão ao vivo sendo feita pela página oficial do Executivo no Facebook.  

Todo o trabalho está sendo realizado por servidores estatutários, que foram treinados pela Ammann, empresa responsável pela venda dos equipamentos. Isso significa que haverá uma continuidade de mão de obra preparada, apta para exercer suas respectivas funções dentro do processo de asfaltamento das vias da cidade. 

Posterior ao asfaltamento da Rua Bento Gonçalves, o serviço seguirá para a Avenida Sete de Setembro, que vai receber pavimentação entre as ruas Marechal Floriano e Antônio Duro. Depois, será a vez da Avenida Presidente Vargas, entre as ruas Marechal Floriano e Bento Gonçalves. O projeto também prevê o asfaltamento na Avenida Olavo Moraes, entre as ruas Antônio José Centeno e Bernardo Vieira Dias.

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +