Geral

Após tumulto, Susepe transfere dez presos do Presídio de Santa Vitória do Palmar

Secretário da Seapen, Cesar Faccioli, afirmou que a realização dessas ações são respostas imediatas contra condutas que representem ruptura de disciplina de apenados, e serão reforçadas sempre que houver necessidade

Compartilhe:
17/06/2020 - 15h29min Susepe Corrigir

Nesta quarta-feira (17), agentes penitenciários realizaram revista geral no Presídio de Santa Vitória do Palmar, para a manutenção da ordem e da disciplina no ambiente prisional, além de transferir presos considerados lideranças negativas, e que tiveram envolvimento no tumulto desencadeado no início da madrugada de ontem.

Participaram da revista e operação de transferência os agentes penitenciários do Grupo de Intervenção Regional (GIR) da 5ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR), os agentes da Agência de Inteligência Regional (Aripen), agentes e titulares da 5ª DPR e da casa prisional.

O secretário da Seapen, Cesar Faccioli, afirmou que a realização dessas ações são respostas imediatas contra condutas que representem ruptura de disciplina de apenados, e serão reforçadas sempre que houver necessidade, efetivando a presença do Estado nas unidades prisionais do Rio Grande do Sul.

Por sua vez, o superintendente da Susepe, Cesar da Veiga, reiterou que as operações garantem a manutenção da ordem e da disciplina e ocorrem de forma sistemática nos presídios. “Seguiremos trabalhando para combater ao crime, bem como mostrar que não toleramos má comportamento no ambiente prisional”, sinalizou Veiga.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ