Obituário

Morte de policial após contrair coronavírus comove população e colegas no RS

Soldado Liliane Silveira Quintana servia no 2° Regimento de Polícia Montada, em Santana do Livramento

Compartilhe:
17/06/2020 - 17h36min Corrigir

Faleceu, na tarde dessa terça-feira (16), vítima da covid-19, a soldado Liliane Silveira Quintana, que servia no 2° Regimento de Polícia Montada, em Santana do Livramento. Ela sofreu um acidente de trânsito com a viatura da Brigada Militar no dia 2 de maio, enquanto se dirigia para atender uma ocorrência.  

Desde então ela estava internada no Hospital de Caridade de Santa Maria, tendo sido submetida a diversas cirurgias, inclusive a de amputação de uma das pernas. Após ter ficado em coma, a soldado vinha apresentando melhoras em seu quadro clínico. Foi quando realizou teste para a covid-19, que deu positivo. Liliane estava há cerca de 12 anos na atividade policial, deixando companheiro e dois filhos. 

A BM do RS realizou diversas homenagens em vídeo para a servidora nas redes sociais e também emitiu uma nota de pesar pelo seu falecimento. Leia na íntegra:  

"NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Brigada Militar, comunica o falecimento por Covid-19 da soldado Liliane Silveira Quintana que servia no 2°Regimento de Polícia Montada, em Santana do Livramento.
A sd Quintana sofreu um acidente no dia 2 de maio em deslocamento de ocorrência. Ela faleceu no início da tarde (16/6), no Hospital de Caridade de Santa Maria onde estava internada.
A família brigadiana se compadece com os familiares e agradece à sd Quintana pelos seus serviços prestados à comunidade Santanense."

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ