Polícia

Veículo roubado e clonado é recuperado pela PRF em Pelotas

Automóvel teria sido roubado em Alvorada, na Região Metropolitana, e revendido pela internet

Compartilhe:
18/06/2020 - 09h30min Corrigir

Na tarde dessa terça-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado que estava rodando com placas clonadas na BR-116, em Pelotas.

Um automóvel Jeep Renegade foi abordado por agentes da PRF enquanto era realizada operação de combate ao crime na rodovia. Durante fiscalização no veículo e aos documentos, a guarnição constatou que tratava-se de um clone, e que o carro havia sido roubado em abril deste ano no município de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O condutor alegou que havia adquirido o veículo no mesmo dia e apresentou os documentos da negociação. Em princípio houve boa-fé da parte do homem, que teria sido vítima de um golpe através de anúncios pela internet, tendo realizado transferência bancária ao suposto proprietário.

Diante do ocorrido, o condutor e o veículo foram encaminhados para a polícia judiciária de Pelotas. O veículo foi periciado e devolvido ao proprietário legal.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)