Cultura

Bairro Santa Terezinha recebe o Literatura na Rua na próxima semana em São Lourenço do Sul

A ação ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de junho, das 9h às 12h em frente a Unidade Básica de Saúde do bairro
19/06/2020 - 11h45min Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul Corrigir

O projeto Literatura na Rua visita na próxima semana o bairro Santa Terezinha, oferecendo a comunidade parte do acervo da Biblioteca Pública Municipal Professora Elida Frömming Schild. A ação ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de junho, das 9h às 12h em frente a Unidade Básica de Saúde do bairro.

Na banca, as pessoas podem retirar livros, doar obras para o projeto e fazer trocas, tudo gratutitamente. É possível também aproveitar a oportunidade para associar-se a Biblioteca. Esta será a primeira ação da nova fase do Literatura na Rua, que passa a circular por diferentes bairros. O objetivo é aproximar as pessoas do hábito de ler, estimulando o contato com a literatura especialmente neste momento de maior reclusão em que a leitura pode ser uma boa companhia.

O Literatura na Rua iniciou nem 2018, com a banca uma vez por semana no calçadão central. Teve banca no Container Verão + Esportes na temporada e atualmente há bancas fixas na Santa Casa de Misericórdia, na Estação Rodoviária, no terminal do transporte coletivo urbano da praça centra Dedê Serpa, na Unidade Básica de Saúde Central e teve uma banca no Camping Municipal durante o veraneio. Agora, o Literuatura na Rua inicia visitas aos bairros da cidade.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
RESTAURANTE COME COME
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
FAMOSOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +