Educação

Secretário de Educação acompanha atividades das escolas municipais de Camaquã

Quatro instituições foram visitadas por Nelson Egon Geiger Filho

Compartilhe:
19/06/2020 - 17h24min Imprensa SME / Tarso Ribeiro Corrigir

O secretário municipal da educação de Camaquã, Nelson Egon Geiger Filho, realizou, na última semana, uma série de visitas às escolas municipais para acompanhar o trabalho de entrega de atividades pedagógicas não presenciais. Ao todo, foram visitadas quatro instituições localizadas na área urbana da cidade.

As visitas ocorreram nas EMEF’s José Antônio Netto e Mahatma Gandhi, e nas EMEI’s Mimosa e Recanto Infantil. As atividades também foram acompanhadas pelas diretoras Patrícia Maron, Ana Cristina Inveninato, Fernanda Peluffo e Monique Pielechowski, respectivamente.

Além da entrega dos materiais, a adaptação das escolas aos protocolos de saúde neste período de distanciamento social também foi abordada nos encontros. Para Nelsinho, “é muito importante nós tomarmos todas as medidas necessárias para preservarmos a saúde da comunidade escolar e mantermos o vínculo aluno/escola

As atividades pedagógicas não presenciaIs estão sendo realizadas neste período de distanciamento social em que as aulas estão suspensas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE