Geral

Prefeitura de Cristal revitaliza estradas no interior do município

As obras são intensas na estrada principal e vicinais do município, onde ocorrem o encascalhamento das vias rurais

Compartilhe:
19/06/2020 - 17h46min Corrigir

Teve início nesta semana o trabalho de encascalhamento das estradas no interior do município de Cristal. As equipes, máquinas e caminhões devem tarabalhar nas localidades pelo período de aproximadamente dois meses, tendo em vista que são equipamentos e trabalhadores cedidos em horas máquina pelo Estado.

A prefeitura já havia anunciado que os operários haviam sido disponibilizados através de convênio com o Ministério da Agricultura, pecuária e Abastecimento (MAPA), por conta do Decreto dos danos causados pelas chuvas em novembro de 2019.

O material  está sendo retirado da cascalheira, que está licenciada até 2024, situada na localidade do Paraíso, e a equipe conta com mão de obra e máquinas também do município.

Os 12 trabalhadores fazem suas refeições em uma propriedade do interior, parceria essa estabelecida com uma produtora rural. Assim, além dos empregos oferecidos, também fortalece e incentiva a movimentação da economia rural.

A prefeitura pede aos motoristas que tenham atenção redobrada nas estradas, pois o tráfego de caminhões, motoniveladoras, e rolo compactador é intenso, e também há material nas estradas, o que pode ocasionar acidentes.

Com informações da Prefeitura de Cristal

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET