Geral

Dois passageiros da empresa Frederes testam positivo para a covid-19 e acendem alerta em dois municípios da região

Secretarias da Saúde de Cristal e São Lourenço do Sul convocam os moradores que utilizaram a linha Porto Alegre-São Lourenço do Sul, com saída da capital às 13 horas da última quarta-feira (17)

Compartilhe:
20/06/2020 - 21h29min Corrigir

Duas pessoas que utilizaram a linha Porto Alegre-São Lourenço do Sul da empresa de transportes Frederes, na última quarta-feira (17), com saída às 13 horas da capital, testaram positivo para a covid-19 depois da viagem. Isso fez com que as secretarias da Saúde dos municípios de Cristal e São Lourenço do Sul acendessem o alerta de cuidados.

Como a empresa não possui lista de passageiros, ambas as secretarias estão solicitando aos moradores que fizeram uso dessa linha para que fiquem em isolamento domiciliar imediato e entrem em contato por telefone com as unidades de saúde a fim de que as equipes possam realizar testes rápidos para coronavírus em todos. Muitos deles utilizam das linhas dessa empresa para ir e voltar da capital.

Para maiores informações, o número da Policlínica 24 horas de Cristal é o (51) 3678-1001 ou (51) 9 9701-8488. Já o contato da Unidade de Saúde Central de São Lourenço do Sul é o (53) 3651-9525, disponível neste domingo (21) das 13 horas às 19 horas.  

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)