Polícia

Ladra é flagrada novamente praticando furto em Camaquã

Desta vez, o alvo foi uma residência do bairro Carvalho Bastos

Compartilhe:
21/06/2020 - 13h33min Corrigir

Mais um ataque da famosa ladra que invade as casas e diz que “vai fazer faxina” foi registrado em Camaquã. Desta vez, a criminosa realizou furto em uma residência localizada no bairro Carvalho Bastos, na noite dessa sexta-feira (19). As câmeras de segurança da casa filmaram quando ela entra no local, por volta das 23 horas, para cometer o delito. 

Conforme o relato do proprietário, a criminosa furtou dois celulares de dentro de sua casa. Ele postou o vídeo em sua rede social e diversas pessoas que também foram vítimas da ladra deixaram seus relatos. "Peço que todos que foram vítima dela façam o registro na Delegacia e citem que a suspeita é (aqui o nome dela será preservado por conta da Lei de Abuso de Autoridade) e levem as filmagens. Esclarecendo que a Polícia Civil encaminha todos os Inquéritos Policiais ao fórum e inclusive noutra oportunidade representou pela prisão da mesma mas foi negado pelo Juiz, o qual entendeu não ser cabível prisão. Se tivermos muitos registros o que parece ser o caso, vamos pedir a prisão denovo", escreveu um internauta.

"Ela entrou já na casa do meu sogro por duas vezes com eles dentro de casa e roubou. Cel já por duas vezes...para devolver meus cunhados tiveram que dar dinheiro p ela...ela entra nas casas com pessoas ou não ... Seguido está por volta da Vila Nova! Aqui pela Cohab tbm já fez furtos... Qdo a encontram fiz não ser ela ...que comprou da irmã gêmea... (sic)", comentou outra pessoa. 

Na noite da última segunda-feira (15), a mulher já havia furtado uma carteira com documentos e dinheiro de dentro de uma camionete estacionada na garagem de uma residência do bairro Dr. Rosinha (Cohab).  

A meliante possui diversas passagens na polícia por delitos semelhantes. Inclusive, em alguns casos, ela pede doações de comida, roupas e dinheiro nas casas e enquanto a pessoa providencia os donativos, a mulher aproveita para realizar os furtos. Há cerca de um ano, ela também flagrada invadindo pela janela uma residência de outro bairro da cidade.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE