Polícia

Motoqueiro é preso no interior de Camaquã com outra moto furtada

Além disso, havia um mandado de prisão contra ele por violência doméstica

Compartilhe:
22/06/2020 - 14h01min Corrigir

Um motoqueiro foi preso pela Brigada Militar no interior de Camaquã após admitir que havia furtado uma outra moto, que estava guardada. Além disso, tinha um mandado de prisão contra ele. A ação ocorreu no final da tarde desse domingo (21).

Depois de receber denúncia anônima, a Brigada Militar se deslocou até o assentamento Boa Vista, no bairro São Carlos, onde foi abordado um homem que tribulava uma motocicleta Honda sem placa. Os policiais militares já suspeitavam que ele havia furtado uma outra moto; uma Honda C100 Biz ES.

Os PMs ainda verificaram que além disso, havia contra o motoqueiro um mandado de prisão por violência doméstica. Foi perguntado para ele sobre o paradeiro da moto que ele havia furtado, e então ele colaborou levando a guarnição da BM até uma propriedade rural, localizada na estrada da Bandeirinha, no interior de Camaquã, próximo à divisa de Cerro Grande do Sul.

Lá, foi encontrada a moto Honda C100 Biz ES, a qual foi encontrada faltando diversos acessórios e com vários danos, bem como estava com o chassi raspado e o número do motor parcialmente suprimido, restando apenas um número. A moto que ele conduzia, uma Honda de cor vermelha, também foi apreendida por suspeita de adulteração.

O motoqueiro foi preso e levado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. Após os trâmites legais no órgão policial, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. Não foi revelada a identidade do motoqueiro.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS