Geral

Camaquã e outros 20 municípios elaboram recursos para recorrer de decisão sobre bandeira vermelha

Gabinete de Crise do governo do Estado analisará os interpostos e deve divulgar as bandeiras definitivas às 18 horas

Compartilhe:
22/06/2020 - 15h40min Corrigir

Ao longo do final de semana, Camaquã e outros 20 municípios elaboraram interpostos para reverter a classificação na bandeira vermelha nesta sétima rodada do Distanciamento Controlado, logo após o anúncio feito pelo governo do Estado na noite do sábado (20). Entre eles estão Tapes, Chuvisca, Arambaré e demais municípios que fazem parte da Associação dos Municípios da Costa Doce. O objetivo de todos os prefeitos é tentar evitar o fechamento do comércio e as outras consequências impostas pelos protocolos da bandeira vermelha.

Na tarde desta segunda-feira (22), o governador Eduardo Leite dialoga com esses representantes sobre as medidas que cada administração municipal propôs para recorrer da decisão.

Por conta disso, a assessoria de imprensa do governo do Estado anunciou que o horário do pronunciamento virtual de Leite nesta tarde foi modificado. Prevista inicialmente para acontecer às 14 horas, a transmissão não deve começar antes das 16 horas.

Ainda de acordo com a assessoria do governo, a reunião do Gabinete de Crise nesta segunda-feira terá duração maior, no intuito de avaliar com atenção todos os recursos apresentados. O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, participa nesta tarde de uma videoconferência com o governador e membros do Gabinete de Crise para tratar sobre o tema.

Às 18 horas, logo após analisar todos os interpostos, o governo deve divulgar as bandeiras definitivas, que serão vigentes de 23 a 29 de junho.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES