Polícia

Ação conjunta dispersa aglomerações e identifica veículos irregulares em Camaquã

Aproximadamente 150 veículos foram abordados na região do centro da cidade na noite deste domingo (21)

Compartilhe:
22/06/2020 - 16h45min Corrigir

Aproximadamente 150 veículos foram abordados e fiscalizados pelos agentes de trânsito, em ação conjunta com a prefeitura e Brigada Militar, na noite desse domingo (21), em Camaquã.

No total, foram confeccionados dez autos de infração, após constatação de irregularidades e foram removidos dois veículos. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, ações deste tipo serão efetuadas com frequência, em diversos pontos da cidade.

As equipes de fiscalização se concentraram na área central, onde havia intenso fluxo de pessoas e veículos. A Rua Zeca Netto foi interditada na esquina com a Avenida Sete de Setembro. Nas proximidades da via com a praça Donário Lopes, a polícia realizou abordagem.

A ação se deslocou para outros pontos onde havia aglomeração de pessoas, como no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a Prainha, e posto Triângulo, na Rua Bento Gonçalves, entroncamento das avenidas José Loureiro da Silva e Capitão Adolfo Castro com a Rua Três de Outubro, também no centro, e que é outro ponto de junção de jovens na cidade aos finais de semana. 

O objetivo é se fazer cumprir o Decreto Estadual, que estabelece medidas de combate à propagação da covid-19, que proíbem aglomerações e exigem a utilização de máscaras para andar nas ruas. Muitas das pessoas abordadas não estavam fazendo uso do equipamento de proteção individual.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)