Geral

Campanha do Agasalho beneficia mais famílias em São Lourenço do Sul

Desta vez, foram moradores do Centro atendidos com a entrega realizada no salão da Igreja Matriz

Compartilhe:
24/06/2020 - 10h20min Decom SLS Corrigir

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizou na terça-feira (23) a 11ª entrega da Campanha do Agasalho 2020. Desta vez, foram moradores do Centro atendidos com a entrega realizada no salão da Igreja Matriz.

Foram beneficiadas 22 famílias que puderam escolher aquilo de que mais precisavam, totalizando 752 peças doadas. Dona Vera Lúcia Amaral estava entre as pessoas atendidas nesta etapa da campanha e saiu satisfeita, especialmente por poder escolher aquilo que atende as necessidades dela, dois filhos e a mãe. “Achei bastante coisas boas, é uma ajuda muito importante para nós. E é muito interessante poder escolher, pegar o que a gente precisa”, avaliou ela, agradecida.

As entregas da Campanha do Agasalho para os beneficiados são realizadas com cuidados preventivos ao coronavírus e são sempre previamente agendadas nos bairros e localidades do interior. Os moradores dos bairros Barrinha, Nova Esperança, Lomba e Medianeira, Santa Terezinha, Arthur Kraft, Camponesa e Fiorame, Quilombo do Monjolo, Quilombo Torrão, Quilombo Rincão e Quilombo Coxilha Negra, Quilombo Picada também já foram beneficiados.

A próxima entrega será para os moradores do bairro Navegantes, na quinta-feira (25). Será das 9h às 11h na Escola Recanto Feliz. É preciso ir de máscara.

Entregas do PAA

Também na terça-feira (23), foi realizada mais uma entrega do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que atende famílias em vulnerabilidade com legumes, frutas e verduras. Quinzenalmente, as entregas são feitas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação em comunidades dos bairros para as famílias atendidas. Nesta terça-feira, além dos alimentos, foram distribuídas mais 1582 peças de roupas para estas famílias.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE