Polícia

Quadrilha assalta agência bancária no bairro Independência, em Porto Alegre

Alvo dos criminosos foi o Banrisul da rua Ramiro Barcelos

Compartilhe:
25/06/2020 - 11h11min Corrigir

Uma quadrilha assaltou na manhã desta quinta-feira uma agência do Banrisul em Porto Alegre. O banco fica localizado na rua Ramiro Barcelos, no bairro Independência. Três criminosos armados invadiram o local e foram rendendo vigilantes e funcionários. Um quarto indivíduo teria ficado no lado externo dando cobertura.

Os suspeitos se apossaram de uma quantia em dinheiro ainda não divulgada e levaram ainda as armas dos seguranças. Na fuga, uma Ford EcoSport, de uma cliente, foi também roubada. Policiais militares do 9º BPM realizam buscas na região e emitiram alerta para todos os batalhões da cidade.

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), foram acionados na ocorrência. Imagens de câmeras de monitoramento e depoimentos das vítimas, entre outras diligências, estão sendo realizadas. A agência bancária foi isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias.

No dia 13 de maio passado, uma quadrilha também efetuou um ataque parecido e assaltou a agência do Santander da avenida Assis Brasil, no bairro Passo D'Areia. Na ocasião, os vigilantes e funcionários igualmente foram sendo rendidos enquanto chegavam para o trabalho. Os bandidos recolheram dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos. Na fuga ocorrida antes da abertura do expediente ao público, o trio embarcou em um veículo não identificado.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
CÂMERAS
AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTOR