Polícia

Força Tática prende um homem por tráfico de drogas e recaptura um foragido do sistema prisional em Camaquã

Ambos foram abordados pela Brigada Militar em um bar situado no distrito de Santa Auta, interior do município

Compartilhe:
26/06/2020 - 08h57min Corrigir

Dois homens foram presos pela Força Tática da Brigada Militar, na noite dessa quinta-feira (25), em um bar localizado no distrito de Santa Auta, zona rural de Camaquã. 

Durante a abordagem do primeiro detido, ao averiguarem a ficha criminal dele, os policiais militares descobriram que se tratava de um foragido do sistema prisional. A BM não informou por qual crime o homem, de 25 anos, havia sido condenado. 

No mesmo local, outro homem, este de 37 anos, também foi abordado e com ele a BM localizou sobre uma mesa um vidro contendo 53 petecas de cocaína, juntamente com mais quatro embalagens maiores pesando 50 gramas, além de 32 pedras de crack e outras duas embalagens do mesmo entorpecente, pesando aproximadamente 23 gramas. Com o suspeito também foram apreendidos celulares e uma certa quantia em dinheiro.  

Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã para registro da ocorrência e demais providências legais cabíveis nesta situação, antes de encaminhá-los ao Presídio Estadual do município. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES