Saúde

Unidades de Saúde passam por sanitização em São Lourenço do Sul

A sanitização foi realizada em todas as UBSs da cidade

Compartilhe:
27/06/2020 - 12h38min Decom SLS Corrigir

As Unidades Básicas de Saúde da zona urbana de São Lourenço do Sul passaram por sanitização na sexta-feira (26). O trabalho é preventivo ao coronavírus e foi realizado na área externa das unidades, pois nas áreas internas este cuidado é rotineiro das equipes.

A sanitização foi realizada em todas as UBSs da cidade: Santa Terezinha, Nova Esperança, Sete de Setembro, Lomba/Medianeira, Central, Navegantes e Barrinha. O trabalho ocorreu no final da tarde e à noite, após o encerramento das atividades do dia, sem presença de pessoas no entorno.

Foram também sanitizadas as paradas de ônibus, academias ao ar livre e praças de recreação infantil que ficam próximas as UBSs. Este trabalho será estendido as demais paradas de ônibus da cidade, que receberão, assim como as UBSs, a sanitização rotineiramente.

Durante a semana, a ação foi realizada também na Estação Rodoviária em toda área externa e interna e na praça central Dedê Serpa, onde foram sanitizados banheiros, bancos, parada de ônibus, academias e praça infantil.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ