Polícia

Duas pessoas têm os documentos utilizados de forma indevida em Camaquã

Ambos os delitos envolveram benefícios da Caixa Econômica Federal

Compartilhe:
27/06/2020 - 14h43min Corrigir

Duas pessoas moradoras de Camaquã registraram na Polícia Civil ocorrências envolvendo o uso indevido de documento de identificação, mais precisamente o CPF.

A primeira vítima alegou em seu depoimento que, ao realizar cadastro para receber o pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) na Caixa Econômica Federal, descobriu que em seus dados pessoais constava um número diferente do seu CPF original. Temendo sofrer algum golpe de estelionato, a pessoa foi até a delegacia registrar o caso, mas alegou ainda não ter conhecimento de uso indevido do seu nome e documento.

Já a segunda ocorrência envolve, mais uma vez, o auxílio emergencial. A vítima contou para a polícia que teria solicitado o benefício oferecido pelo governo Federal para a população enfrentar a pandemia de covid-19, mas teve o pedido negado. Na justificativa, constava que uma microempresa havia sido aberta no dia 20 deste mês em seu nome, através de seu CPF. Como o fato não procede, a pessoa registrou boletim de ocorrência para que a Polícia Civil averiguasse a situação.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET