Geral

Semana começa com muito frio e chance de geada no RS

Ao longo dos dias, uma nova massa de ar polar deve derrubar ainda mais as temperaturas e o começo de julho será gelado em todo o Estado

Compartilhe:
27/06/2020 - 21h11min Corrigir

Sol entre nuvens e frio intenso devem ser os destaques deste domingo no Rio Grande do Sul. Porém, de acordo com a MetSul Meteorologia, há chance de chuva em alguns pontos da fronteira Oeste e também do Noroeste.

Os termômetros seguem em baixa por conta da influência de uma massa de ar frio que permanece no Estado. O período da manhã deverá ser frio, com chance de geada em algumas regiões. No entanto, a temperatura se eleva ao longo do dia, e a tarde deverá ter marcas mais amenas.

Em Camaquã e região, o dia vai ser de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. A mínima será de 4 graus e a máxima não passa dos 17 graus. Não chove.

Ao longo da semana, o ingresso de uma massa de ar polar diminui ainda mais as temperaturas. O início de julho deverá ser muito frio, fazendo com que finalmente o inverno comece a dar as caras.

Com informações da MetSul Meteorologia e Climatempo

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES