Polícia

Prefeitura e Brigada Militar de Encruzilhada do Sul interditam festa com mais de 50 pessoas no interior do município

Local se tratava de uma propriedade particular

Compartilhe:
27/06/2020 - 22h08min Corrigir

A prefeitura de Encruzilhada do Sul recebeu diversas denúncias de aglomerações que estariam acontecendo em uma localidade do interior do município, conhecida como Pedreira. A partir disso, a Vigilância em Saúde e a Brigada Militar se dirigiram até o local.

De acordo com as informações repassadas, no espaço estaria acontecendo festas clandestinas durante a noite que reuniam mais de 50 pessoas. O local se tratava de uma propriedade particular, que teve a entrada para o público interditada pelos fiscais e pela polícia.

Os eventos em ambiente fechado ou aberto estão proibidos, conforme o Modelo de Distanciamento Controlado que rege o Decreto Municipal em combate à pandemia do coronavírus, respeitando a bandeira laranja vigente no município. O descumprimento das medidas sanitárias impostas pode ocasionar punição, seja multa ou até mesmo processo legal.

As ações de fiscalização da BM e da prefeitura ainda estão em andamento na noite deste sábado (27), onde outras denúncias estão sendo verificadas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR