Geral

Seminário virtual promove debate sobre o MPT e a Tutela Trabalhista em tempos de pandemia

Webinar acontece no dia 10 de julho e conta com a participação de especialistas para examinar os reflexos da pandemia nas relações de trabalho. Inscrições até 9 de julho
29/06/2020 - 19h44min Ascom MPT-RS Corrigir

No dia 10 de julho, especialistas examinam os reflexos da pandemia por covid-19 nas relações de trabalho, um dos campos mais afetados pela crise sanitária, e a atuação do Ministério Público do Trabalho (MPT) no tratamento das questões referentes aos direitos fundamentais afetos à seara trabalhista. A inscrição para o Seminário virtual "O MPT e a Tutela Trabalhista em tempos de pandemia" está aberta e pode ser feita gratuitamente até às 12h do dia 9 de julho. Clique e inscreva-se.

Promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), o encontro reunirá as procuradoras regionais do Trabalho Lutiana Nacur Lorentz e Maria Amélia Bracks Duarte; e as procuradoras do Trabalho Valdirene Silva de Assis, Ana Cláudia Rodrigues Bandeira Monteiro, Lydiane Machado e Silva, Dalliana Vilar Lopes, Cirlene Luiza Zimmermann, Elaine Noronha Nassif. A mediação ficará a cargo do diretor-adjunto da ESMPU e subprocurador-geral do Trabalho, Manoel Jorge e Silva Neto.

Ao longo do encontro, que acontece por meio de plataformas de videoconferência e de compartilhamento de vídeos, serão debatidos aspectos relacionados à pandemia, como discriminação nas relações de Trabalho, negociação coletiva, proteção ao Trabalho Portuário e Aquaviário e tutela do Meio Ambiente do Trabalho.

A atividade possui quatro horas/aula (das 8h às 12h) e a participação dará direito a certificado.

Mais informações pelo edital e projeto pedagógico.

Atividade: Seminário "O MPT e a Tutela Trabalhista em tempos de pandemia"

Inscrição: até 12h do dia 9 de julho

Data de realização: 10 de julho, das 8 às 12h

Ambiente de realização: plataformas de videoconferência e de compartilhamento de vídeos

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ADRIANO CONRADO
Petroman
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRUPO WHATSAPP
SKY INFOPARTNERS
BRICK DO TOMAZ
SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
LAVAGEM FERNANDES
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +