Esportes

Grêmio faz nova rodada de testes de covid-19

Clube fez 73 exames e nenhum deu positivo para o coronavírus
30/06/2020 - 08h41min Corrigir

O elenco de jogadores do Grêmio e os funcionários que estão trabalhando no CT Luiz Carvalho passaram por mais uma rodada de testes para o coronavírus. No total, o departamento médico realizou 73 exames e nenhum deu resultado positivo para a Covid-19. Até o momento, o clube já fez 408 testes em atletas e colaboradores.

“Mostra que estamos no caminho correto desde que começamos o trabalho há nove semanas. Seguimos, diariamente, com os protocolos estabelecidos de forma rígida e eficaz”, avaliou o médico Paulo Rabaldo. Desde a reapresentação do grupo de jogadores, no dia 4 de maio, nenhum atleta testou positivo para a Covid-19. O atacante Diego Souza, que teve coronavírus no início de maio, se infectou no Rio de Janeiro.

Nessa segunda, no CT Luiz Carvalho, os jogadores deram início a mais uma semana de trabalhos físicos. A flexibilização aguardada pelos dirigentes e comissão técnica ainda deve demorar a acontecer, já que as manifestações recentes das autoridades vão no sentido contrário à liberação de treinamentos coletivos no CT e jogos oficiais.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
SKY INFOPARTNERS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
LAVAGEM FERNANDES
BRICK DO TOMAZ
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
Petroman
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
GRUPO WHATSAPP
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +