Geral

Conheça o novo modelo do pórtico de entrada norte de Camaquã

Enquete promovida pela prefeitura, em parceira com o Sindilojas Costa Doce, foi encerrada na última semana

Compartilhe:
30/06/2020 - 09h05min Corrigir

A enquete lançada pela prefeitura de Camaquã, em parceria com o Sindilojas Costa Doce, para escolher o novo modelo do pórtico de entrada norte da cidade foi encerrada na última semana e já tem um vencedor.

A estrutura antiga foi retirada da entrada da Avenida José Loureiro da Silva, junto à BR-116, pois apresentava riscos de desabar por estar com sinais de corrosão. No início de junho, a Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, junto com o Sindilojas, publicou uma enquete para a comunidade poder escolher, entre 20 opções, qual seria o novo modelo do pórtico.

De acordo com o secretário Diego Garcia, a empresa que vai executar a obra de colocação da nova estrutura ainda não foi escolhida, mas acredita que o trabalho seja concluído dentro do prazo de até dois meses. O valor gasto, segundo o gestor, será de aproximadamente R$ 33 mil, sem contar com o orçamento gráfico.

Ainda não há previsão de quando começará o serviço. Ao centro do pórtico será mantida a placa “Camaquã Capital do Arroz Parboilizado”, que está sendo restaurada neste momento. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERAS