Geral

Conheça o novo modelo do pórtico de entrada norte de Camaquã

Enquete promovida pela prefeitura, em parceira com o Sindilojas Costa Doce, foi encerrada na última semana
30/06/2020 - 09h05min Corrigir

A enquete lançada pela prefeitura de Camaquã, em parceria com o Sindilojas Costa Doce, para escolher o novo modelo do pórtico de entrada norte da cidade foi encerrada na última semana e já tem um vencedor.

A estrutura antiga foi retirada da entrada da Avenida José Loureiro da Silva, junto à BR-116, pois apresentava riscos de desabar por estar com sinais de corrosão. No início de junho, a Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, junto com o Sindilojas, publicou uma enquete para a comunidade poder escolher, entre 20 opções, qual seria o novo modelo do pórtico.

De acordo com o secretário Diego Garcia, a empresa que vai executar a obra de colocação da nova estrutura ainda não foi escolhida, mas acredita que o trabalho seja concluído dentro do prazo de até dois meses. O valor gasto, segundo o gestor, será de aproximadamente R$ 33 mil, sem contar com o orçamento gráfico.

Ainda não há previsão de quando começará o serviço. Ao centro do pórtico será mantida a placa “Camaquã Capital do Arroz Parboilizado”, que está sendo restaurada neste momento. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
GRUPO WHATSAPP
BRICK DO TOMAZ
ART MÓVEIS
SKY INFOPARTNERS
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Petroman
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
LAVAGEM FERNANDES
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +