Geral

Camaquenses seguem sem transporte público urbano

Desde ontem (29), a população está sem o serviço por conta da paralisação feita pelas empresas, que alegam prejuízos financeiros devido ao baixo número de usuários
30/06/2020 - 10h16min Corrigir

Nessa segunda-feira (29), os camaquenses ficaram sem transporte público urbano devido às empresas que prestam o serviço no município optarem por paralisar.

Os usuários foram avisados previamente sobre a paralisação, através de postagens nas redes sociais durante o final de semana. De acordo com os empresários, o alto custo de manutenção, aliado à diminuição de passageiros por conta do fechamento do comércio, medida adotada pela classificação do município na bandeira vermelha do Modelo do Distanciamento Controlado, fez com que os serviços fossem suspensos pelo menos até durarem essas restrições mais severas do Decreto Estadual.

As empresas alegam ser desvantajoso circular com poucos passageiros, mesmo que em horários de pico. Algumas delas também dizem estar enfrentando uma crise financeira tão forte que não sabem como voltarão a funcionar assim que Camaquã for classificada em uma bandeira menos restritiva.

A prefeitura debateu sobre o assunto, em reunião realizada ontem (29), porém, até o momento, não informou quais serão as medidas adotadas para resolver a situação.

MAIS NOTÍCIAS

Petroman
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
BRICK DO TOMAZ
GRUPO WHATSAPP
ADRIANO CONRADO
LAVAGEM FERNANDES
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
SKY INFOPARTNERS
ELETRO CLIC
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +