Saúde

Em 10 dias, Tapes alcança o sexto caso de covid-19

Dois últimos pacientes diagnosticados com a doença têm entre 10 e 50 anos de idade

Compartilhe:
30/06/2020 - 11h50min Corrigir

Seis casos de coronavírus foram confirmados em Tapes no período de apenas 10 dias. O sexto paciente que testou positivo para a covid-19 foi notificado pelo prefeito Silvio Rafaeli, em um vídeo publicado nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (30).

O primeiro caso da doença surgiu no município no último dia 20. Ao longo dos dias, mais cinco moradores infectados surgiram, inclusive, uma menina de menos de 10 anos de idade, que foi diagnosticada com a covid ontem (29). Já o paciente reportado hoje é um homem de mais de 50 anos, conforme afirmou Rafaeli.

O chefe do Executivo municipal salientou que todos os pacientes infectados residem em pontos diferentes da cidade e possuem idades distintas, o que significa, segundo ele, que “a pandemia está por todos os lados”. Rafaeli se mostrou bastante preocupado com o avanço do número de casos confirmados em Tapes e pediu a cooperação da comunidade para que cumpram com as orientações sanitárias de prevenção ao coronavírus, sobretudo, o uso de máscaras, higienização das mãos e cavidades, com olhos e nariz, e evitar sair de casa, assim como as aglomerações de pessoas. “A guerra começou em Tapes”, concluiu o prefeito.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES