Geral

Chuva faz arroio transbordar em Porto Alegre

Motoristas tiveram de abandonar carros na rua Zeferino Dias, na zona Norte
30/06/2020 - 13h03min Corrigir

Porto Alegre vive nesta terça-feira um dia de transtornos por conta do temporal que atinge a cidade desde a noite dessa segunda. A manhã foi bastante complicada na circulação do trânsito. O caso mais preocupante foi o transbordamento do arroio Sarandi, na zona Norte da Capital. A chuva forte alagou as ruas Zeferino Dias e Ararás e a avenida Sarandi.

No local, um Fiat Palio, um Ford Ka e um Chevrolet Corsa não conseguiram cruzar a via. Os veículos foram abandonados pelos motoristas.

Na rua Ararás, o motorista Rafael Bertoi, que dirigia um Audi, perdeu a placa. Ele veio do bairro Tristeza, na zona Sul, para trocar o protetor do carter em uma oficina na zona Norte. Como chovia muito forte na região, o motorista decidiu não arriscar circular no bairro e aguardou pelo chegada do guincho.

No começo da manhã, a EPTC registrou dois pontos de alagamentos com bloqueio total, 11 com bloqueio parcial de faixa e outros dois locais com acúmulo de água. Cinco semáforos apresentaram falha por conta do temporal. 

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PADARIA ESTRELA
SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
RESTAURANTE COME COME
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +