Geral

Raio atinge galpão de fumo e queima parte da safra de produtor rural de Cerro Grande do Sul

Descarga elétrica atingiu o medidor de energia do local, na manhã desta terça-feira (30)

Compartilhe:
30/06/2020 - 15h01min Corrigir

Um raio atingiu um galpão de fumo de uma propriedade rural localizada no distrito de Garambéu, interior de Cerro Grande do Sul, provocou um incêndio, na manhã desta terça-feira (30), e provocou um incêndio que destruiu metade da safra do proprietário do local. 

Segundo informações obtidas pelo portal de notícias ClicR, as chamas teriam começado por volta das 6h40, quando uma descarga elétrica teria atingido o medidor de energia do galpão. Um forte estrondo causado pelo raio assustou a família, que, ao perceber o fogo, rapidamente tentou apagá-lo, com a ajuda dos vizinhos.

O Corpo de Bombeiros de Camaquã foi acionado, mas ao chegar até o local, o incêndio já havia sido contido. A chuva colaborou para que o fogo não se propagasse tanto, mas também ajudou para molhar grande parte do fumo que havia queimado. O proprietário estima que metade da safra tenha sido perdida com o incêndio.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNET