Polícia

DML confirma que corpo encontrado no Guaíba é de suspeito da morte de jovem tapense

Jennifer Graboski, de 25 anos, foi assassinada a facadas no último dia 23

Compartilhe:
30/06/2020 - 15h51min Atualizada em 30/06/2020 - 16h53min Corrigir

Um exame realizado pelo Departamento Médico Legal (DML) no corpo do homem que foi encontrado boiando no rio Guaíba, em Porto Alegre, no domingo (28), comprovou que trata-se do suspeito de assassinar Jennifer Graboski, de 25 anos, no último dia 23. Richard Adriano Silveira, de 24 anos, foi acusado de ter matado a facadas a ex-companheira, que era natural de Tapes, enquanto ela trabalhava fazendo uma corrida por aplicativo, em Guaíba

Posteriormente, o homem teria se ferido com a arma do crime, fugido de moto pela BR-290, em direção a Porto Alegre, e se atirado da ponte do Guaíba. A Polícia Civil estava em busca do criminoso. De acordo com a investigação, a confirmação da identidade foi feita após o resultados de exame papiloscópico. Ainda não há confirmação da causa da morte.

"Trata-se do suspeito do feminicídio de Guaíba. Ainda não tenho o resultado da necropsia, mas na análise preliminar, realizada no local, foi observado quatro ferimentos por instrumento perfurante no tórax [da vítima]", explicou o delegado Leandro Bodoia, responsável pela investigação, ao portal G1 RS.

Jennifer deixou uma filha e tinha solicitado medida protetiva contra Richard. O caso foi encerrado como se tratando de feminicídio seguido de suicídio.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ