Política

Vereador solicita local adequado para jovens se divertirem em Camaquã

Preocupação maior do parlamentar é que a juventude não possui nenhum lugar específico no município para lazer
30/06/2020 - 16h22min Corrigir

O vereador Mano Martins (DEM) solicitou, através de um requerimento, com Apoio do Plenário nº 21 de 2020, a viabilidade de arranjar uma área adequada para a realização de campeonatos e eventos de som automotivo para os jovens se divertirem aos finais de semana em Camaquã.

Como justificativa, o parlamentar alega que objetivo é atender a vontade dos grupos que participam dessa modalidade esportiva, proporcionando um local seguro, adequado, com infraestrutura necessária e obedecendo um conjunto de regras e normas, de acordo com a legislação atual. 

Martins argumentou, ainda, que é necessário arranjar uma área adequada para a prática, pois isso viria a colaborar com a diminuição da poluição sonora no perímetro urbano e, ao mesmo tempo, propiciaria um espaço de lazer e entretenimento aos jovens, que não possuem essa alternativa em Camaquã, tendo que ir para outros municípios na busca de divertimento.

"A pandemia vai passar e nossos filhos precisam ter seu espaço. Eu fico muito preocupado em saber que os jovens de Camaquã se deslocam para outras cidades em busca de divertimento. É muito perigoso isso", destacou o vereador.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores e encaminhado ao Executivo do município, que deve decidir nos próximos dias se vai acatar a sugestão do vereador.

Com informações da assessoria de imprensa do vereador Mano Martins 

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
GRUPO WHATSAPP
Petroman
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
SKY INFOPARTNERS
SUPER SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
BRICK DO TOMAZ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +