Política

Vereador solicita local adequado para jovens se divertirem em Camaquã

Preocupação maior do parlamentar é que a juventude não possui nenhum lugar específico no município para lazer

Compartilhe:
30/06/2020 - 16h22min Corrigir

O vereador Mano Martins (DEM) solicitou, através de um requerimento, com Apoio do Plenário nº 21 de 2020, a viabilidade de arranjar uma área adequada para a realização de campeonatos e eventos de som automotivo para os jovens se divertirem aos finais de semana em Camaquã.

Como justificativa, o parlamentar alega que objetivo é atender a vontade dos grupos que participam dessa modalidade esportiva, proporcionando um local seguro, adequado, com infraestrutura necessária e obedecendo um conjunto de regras e normas, de acordo com a legislação atual. 

Martins argumentou, ainda, que é necessário arranjar uma área adequada para a prática, pois isso viria a colaborar com a diminuição da poluição sonora no perímetro urbano e, ao mesmo tempo, propiciaria um espaço de lazer e entretenimento aos jovens, que não possuem essa alternativa em Camaquã, tendo que ir para outros municípios na busca de divertimento.

"A pandemia vai passar e nossos filhos precisam ter seu espaço. Eu fico muito preocupado em saber que os jovens de Camaquã se deslocam para outras cidades em busca de divertimento. É muito perigoso isso", destacou o vereador.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores e encaminhado ao Executivo do município, que deve decidir nos próximos dias se vai acatar a sugestão do vereador.

Com informações da assessoria de imprensa do vereador Mano Martins 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB