Saúde

Outros 15 casos de covid-19 são notificados em Camaquã

Desse total, 11 já são considerados curados, dois estão hospitalizados e outros dois apresentaram sintomas moderados da doença
30/06/2020 - 17h34min Atualizada em 30/06/2020 - 20h15min Corrigir

Subiu para 86 o número de casos positivos de covid-19 em Camaquã, conforme informou o secretário da Saúde, Fabiano Martins, na atualização do boletim epidemiológico do município, na tarde desta terça-feira (30). Mais 15 casos foram reportados no balanço de hoje, sendo que dois deles - um homem de 45 anos e uma mulher de 46 - estão internados no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), com um quadro estável de saúde.

Ainda de acordo com o secretário, outros dois pacientes estão com sintomas moderados - mulher de 68 anos e homem de 63 - e os 11 restantes são considerados curados, já que realizaram teste em laboratório particular porque tiveram contato com um paciente positivo, mas não manifestaram sintomas.

Martins informou também que, ao todo, já foram coletados materiais genéticos de 156 pessoas para exame PCR no Laboratório Central do Estado (Lacen/RS). Desse total, Camaquã contabiliza 121 suspeitas descartadas para o coronavírus. Tanto os testes rápidos quanto os realizados em laboratório particular não entram para esta estatística. E, também, 54 pacientes estão sendo monitorados, neste momento, por apresentarem sintomas gripais e 9 exames do município ainda estão em análise no Lacen.

MAIS NOTÍCIAS

LAVAGEM FERNANDES
ROGÉRIO CALÇADOS
BRICK DO TOMAZ
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ART MÓVEIS
Petroman
ELETRO CLIC
GRUPO WHATSAPP
SKY INFOPARTNERS
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +