Polícia

Após furtar objetos de residência, mulher é detida por vizinha da vítima em Camaquã

Suspeita estava levando uma capa de chuva de motociclista (calça e jaqueta) do bairro São José

Compartilhe:
01/07/2020 - 08h38min Corrigir

Uma mulher foi detida por uma vizinha da vítima, após ter furtado uma capa de chuva de motociclista (calça e jaqueta) de uma residência em Camaquã. O crime aconteceu no começo da noite dessa terça-feira (30), no bairro São José.

 

O proprietário da capa de chuva deu falta e saiu à procura do objeto. A sua vizinha, percebendo a movimentação da vítima, de carro, percebeu uma suspeita que estava próximo da residência da vítima, atrás de uma árvore, e passou a seguir a suspeita.

Em determinado momento, a vizinha parou o carro e abordou a suspeita dizendo para ela devolver o objeto, e a suspeita disse que havia ganho. A vizinha, então, pegou a sacola que estava com o objeto furtado das mãos da suspeita, e chamou pelo telefone o vizinho que havia sido vítima e a Brigada Militar, que foram até o local.

O homem, que teve a capa de chuva furtada, reconheceu o objeto de sua propriedade. Diante disso, a Brigada Militar apreendeu a capa de chuva, deteve a suspeita, que inicialmente deu nome falso, e a encaminhou para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento juntamente com a vítima e a testemunha. Posteriormente, a mulher suspeita, que não teve a identidade revelada pela polícia, declarou o verdadeiro nome e, então, foi identificada.

Com informações da Polícia Civil

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET