Polícia

Após furtar objetos de residência, mulher é detida por vizinha da vítima em Camaquã

Suspeita estava levando uma capa de chuva de motociclista (calça e jaqueta) do bairro São José
01/07/2020 - 08h38min Corrigir

Uma mulher foi detida por uma vizinha da vítima, após ter furtado uma capa de chuva de motociclista (calça e jaqueta) de uma residência em Camaquã. O crime aconteceu no começo da noite dessa terça-feira (30), no bairro São José.

 

O proprietário da capa de chuva deu falta e saiu à procura do objeto. A sua vizinha, percebendo a movimentação da vítima, de carro, percebeu uma suspeita que estava próximo da residência da vítima, atrás de uma árvore, e passou a seguir a suspeita.

Em determinado momento, a vizinha parou o carro e abordou a suspeita dizendo para ela devolver o objeto, e a suspeita disse que havia ganho. A vizinha, então, pegou a sacola que estava com o objeto furtado das mãos da suspeita, e chamou pelo telefone o vizinho que havia sido vítima e a Brigada Militar, que foram até o local.

O homem, que teve a capa de chuva furtada, reconheceu o objeto de sua propriedade. Diante disso, a Brigada Militar apreendeu a capa de chuva, deteve a suspeita, que inicialmente deu nome falso, e a encaminhou para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento juntamente com a vítima e a testemunha. Posteriormente, a mulher suspeita, que não teve a identidade revelada pela polícia, declarou o verdadeiro nome e, então, foi identificada.

Com informações da Polícia Civil

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MIX BEBIDAS
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +