Política

Frente Parlamentar em Defesa do Produtor de Tabaco discute em Camaquã problemas enfrentados pelos produtores

Grupo definiu as primeiras ações que serão tomadas em busca de melhorias
02/07/2020 - 07h45min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Frente Parlamentar em Defesa do Produtor de Tabaco da Câmara de Vereadores de Camaquã esteve reunida na manhã dessa quarta-feira (1º). A reunião foi realizada por meio de videoconferência. A reunião contou com a participação do presidente da Frente, vereador Vinícios Araújo (MDB), vice-presidente Ilson Meireles (Progressistas), secretária Marivone Ramos (PT) e os membros suplentes, vereadores Ronaldinho Renocar (Progressistas), Leomar Boeira (MDB) e Claiton Silva (PDT).

No encontro, foram abordados os problemas enfrentados pelos produtores de tabaco, como o preço dos insumos e a variação do valor do produto no momento da venda. Outros problemas como a falta de cascalhamento e roçadas nas estradas do interior do município foram discutidos, bem como a necessidade do Executivo planejar a manutenção das estradas, observando a previsão do tempo.

Na oportunidade, ficou definido que serão encaminhados as Câmaras de Vereadores da região ofícios sugerindo a criação de Frentes Parlamentares em Defesa do Produtor de Tabaco. O grupo pretende ainda reunir entidades e associações de produtores, que juntamente com Frentes Parlamentares de outros municípios, possam criar uma comitiva e buscar, junto a Assembleia Legislativa, apoio para a solução das demandas.

Conforme o presidente da Frente, unindo Câmaras de Vereadores e entidades da região, é possível conquistar melhorias para os produtores. “Com a união de todos nos fortalecemos e assim é possível fazer as mudanças que desejamos”, afirma Araújo.

MAIS NOTÍCIAS

GRUPO WHATSAPP
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
MIX BEBIDAS
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
LAVAGEM FERNANDES
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +