Política

Frente Parlamentar em Defesa do Produtor de Tabaco discute em Camaquã problemas enfrentados pelos produtores

Grupo definiu as primeiras ações que serão tomadas em busca de melhorias

Compartilhe:
02/07/2020 - 07h45min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Frente Parlamentar em Defesa do Produtor de Tabaco da Câmara de Vereadores de Camaquã esteve reunida na manhã dessa quarta-feira (1º). A reunião foi realizada por meio de videoconferência. A reunião contou com a participação do presidente da Frente, vereador Vinícios Araújo (MDB), vice-presidente Ilson Meireles (Progressistas), secretária Marivone Ramos (PT) e os membros suplentes, vereadores Ronaldinho Renocar (Progressistas), Leomar Boeira (MDB) e Claiton Silva (PDT).

No encontro, foram abordados os problemas enfrentados pelos produtores de tabaco, como o preço dos insumos e a variação do valor do produto no momento da venda. Outros problemas como a falta de cascalhamento e roçadas nas estradas do interior do município foram discutidos, bem como a necessidade do Executivo planejar a manutenção das estradas, observando a previsão do tempo.

Na oportunidade, ficou definido que serão encaminhados as Câmaras de Vereadores da região ofícios sugerindo a criação de Frentes Parlamentares em Defesa do Produtor de Tabaco. O grupo pretende ainda reunir entidades e associações de produtores, que juntamente com Frentes Parlamentares de outros municípios, possam criar uma comitiva e buscar, junto a Assembleia Legislativa, apoio para a solução das demandas.

Conforme o presidente da Frente, unindo Câmaras de Vereadores e entidades da região, é possível conquistar melhorias para os produtores. “Com a união de todos nos fortalecemos e assim é possível fazer as mudanças que desejamos”, afirma Araújo.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES