Geral

Secretarias da Saúde e da Educação de Camaquã recebem novos veículos

Entrega ocorreu na manhã desta quinta-feira (2)

Compartilhe:
02/07/2020 - 14h42min Corrigir

As secretarias da Saúde e da Educação de Camaquã receberam, na manhã desta quinta-feira (2), um micro ônibus cada uma, para melhorias no transporte de pacientes e estudantes do município.

O micro ônibus da saúde foi adquirido através da unificação de emendas parlamentares dos deputados federais gaúchos Afonso Hamm (Progressistas), no valor de R$ 100 mil, e Carlos Gomes (Republicanos), que encaminhou R$ 250 mil. Na ocasião da entrega do veículo, os parlamentares foram representados pelos veredores de Camaquã que são filiados aos seus respectivos partidos. O micro ônibus tem capacidade para 31 passageiros, sendo um assento especial com deficiência tipo cadeirante ou mobilidade reduzida.

Já para a Secretaria da Educação foi entregue um ônibus Volkswagen, com capacidade para 48 passageiros, enviado pelo governo do Estado para Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024