Saúde

Camaquã alcança os 100 casos positivos de covid-19

Quatro novos pacientes foram notificados na tarde desta quinta-feira (2). Número de recuperados é de 75 neste momento
02/07/2020 - 17h09min Atualizada em 02/07/2020 - 17h38min Corrigir

Camaquã chegou aos 100 casos positivos de covid-19 com a confirmação de mais quatro moradores infectados, na tarde desta quinta-feira (2). 

De acordo com o secretário da Saúde, Fabiano Martins, todos os novos casos foram diagnosticados por meio de teste rápido e são do sexo feminino, com idades de 21, 22, 24 e 51 anos. Uma delas já é considerada curada e três apresentaram sintomas leves. 

O município também contabiliza 173 coletas de material genético para análise no Laboratório Central do Estado (Lacen/RS). Dessas, 124 foram descartadas para coronavírus e 24 ainda aguardam resultado do teste. Quanto ao número de recuperados, esses já correspondem a 75 pacientes. Camaquã registra, ainda, quatro óbitos em razão da covid-19.

Os outros 21 pacientes que seguem com vírus ativo estão se recuperando em casa ou no hospital. Até essa quarta-feira (1), uma pessoa com diagnóstico positivo para a covid encontrava-se internada no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), porém, com o estado de saúde estável.

Assista ao pronunciamento:

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
MIX BEBIDAS
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
LAVAGEM FERNANDES
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +