Saúde

Passageiros de ônibus de São Lourenço do Sul testam negativo para covid-19

Ao todo, 30 pessoas do município teriam viajado no coletivo da empresa Frederes em 17 de junho, que saiu da capital às 13 horas desse dia, com destino a São Lourenço do Sul
03/07/2020 - 11h30min Corrigir

Os passageiros de São Lourenço do Sul que viajaram no ônibus Frederes, que saiu de Porto Alegre às 13 horas do dia 17 de junho, e tinha como destino final o município, testaram negativo para a covid-19.

No dia 20, as secretarias da Saúde de Cristal e São Lourenço do Sul passaram a procurar os moradores que teriam viajado no coletivo, logo após dois passageiros serem diagnosticados com o novo coronavírus. No total, 45 pessoas foram monitoradas entre os dois municípios e realizaram exames.

Leia também: Todos os passageiros de Cristal que viajaram no ônibus Frederes testam negativo para o coronavírus

Em Cristal, 15 moradores cumpriram isolamento e fizeram o teste rápido no setor de sintomas gripais da Policlínica 24 horas. Por sorte, todos negativaram. Já em São Lourenço do Sul, os moradores entraram em contato com a Unidade de Saúde Central e 30 pessoas se identificaram. Todas elas permaneceram em isolamento até que se cumprisse o prazo necessário para a realização dos testes rápidos, que também deram negativo.

MAIS NOTÍCIAS

LAVAGEM FERNANDES
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MIX BEBIDAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +