Saúde

Passageiros de ônibus de São Lourenço do Sul testam negativo para covid-19

Ao todo, 30 pessoas do município teriam viajado no coletivo da empresa Frederes em 17 de junho, que saiu da capital às 13 horas desse dia, com destino a São Lourenço do Sul

Compartilhe:
03/07/2020 - 11h30min Corrigir

Os passageiros de São Lourenço do Sul que viajaram no ônibus Frederes, que saiu de Porto Alegre às 13 horas do dia 17 de junho, e tinha como destino final o município, testaram negativo para a covid-19.

No dia 20, as secretarias da Saúde de Cristal e São Lourenço do Sul passaram a procurar os moradores que teriam viajado no coletivo, logo após dois passageiros serem diagnosticados com o novo coronavírus. No total, 45 pessoas foram monitoradas entre os dois municípios e realizaram exames.

Leia também: Todos os passageiros de Cristal que viajaram no ônibus Frederes testam negativo para o coronavírus

Em Cristal, 15 moradores cumpriram isolamento e fizeram o teste rápido no setor de sintomas gripais da Policlínica 24 horas. Por sorte, todos negativaram. Já em São Lourenço do Sul, os moradores entraram em contato com a Unidade de Saúde Central e 30 pessoas se identificaram. Todas elas permaneceram em isolamento até que se cumprisse o prazo necessário para a realização dos testes rápidos, que também deram negativo.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET