Saúde

Sete novos casos de covid-19 são notificados em Camaquã nesta sexta-feira

Total, agora, é de 107, sendo que 79 desses pacientes já são considerados recuperados
03/07/2020 - 17h23min Corrigir

Na atualização desta sexta-feira (3) dos casos de covid-19 em Camaquã, o secretário da Saúde, Fabiano Martins, anunciou mais sete infectados no município, totalizando, neste momento, 107 pacientes diagnosticados com a doença no município desde o início da pandemia. Desses, 79 já são considerados recuperados.

Segundo o gestor, todos os casos reportados hoje foram detectados através de teste rápido, alguns realizados em laboratório particular e outros pelo setor da Vigilância Epidemiológica. Também, todos estão sem sintomas da covid, sendo quatro já curados e três que cumprem quarentena em casa.

O município contabiliza, ainda, quatro óbitos por conta da doença, 174 coletas de material genético enviadas para exame no Laboratório Central do Estado (Lacen/RS), 24 testes que ainda aguardam resultado, e 37 pacientes que estão sendo monitorados por apresentarem sintomas gripais. Um paciente confirmado com a doença encontra-se internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), mas em processo de alta, conforme informou a assessoria de imprensa da instituição nesta tarde.

Assista à live de hoje

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
MIX BEBIDAS
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
LAVAGEM FERNANDES
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +