Saúde

Sete novos casos de covid-19 são notificados em Camaquã nesta sexta-feira

Total, agora, é de 107, sendo que 79 desses pacientes já são considerados recuperados

Compartilhe:
03/07/2020 - 17h23min Corrigir

Na atualização desta sexta-feira (3) dos casos de covid-19 em Camaquã, o secretário da Saúde, Fabiano Martins, anunciou mais sete infectados no município, totalizando, neste momento, 107 pacientes diagnosticados com a doença no município desde o início da pandemia. Desses, 79 já são considerados recuperados.

Segundo o gestor, todos os casos reportados hoje foram detectados através de teste rápido, alguns realizados em laboratório particular e outros pelo setor da Vigilância Epidemiológica. Também, todos estão sem sintomas da covid, sendo quatro já curados e três que cumprem quarentena em casa.

O município contabiliza, ainda, quatro óbitos por conta da doença, 174 coletas de material genético enviadas para exame no Laboratório Central do Estado (Lacen/RS), 24 testes que ainda aguardam resultado, e 37 pacientes que estão sendo monitorados por apresentarem sintomas gripais. Um paciente confirmado com a doença encontra-se internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), mas em processo de alta, conforme informou a assessoria de imprensa da instituição nesta tarde.

Assista à live de hoje

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABB
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ